Artigos

Artigos

O Warriors tem sido destaque em revista muitos livros e artigos na imprensa. Aqui estão apenas alguns deles.


Revistas Filme

Look MagazineUNCUT MagazineMass Appeal MagazineA Primavera de 2005, na revista VEJA publicou uma página com cinco grandes emThe Warriors . Há algumas citações grande e uma entrevista com Walter Hill, Yurick Sol (autor), Walter Hill (diretor), Lawrence Gordon (produtor), Frank Marshall (produtor executivo), Beck Michael (Cisne), Van Deborah Valkenburgh (Piedade), David Patrick Kelly (Luther) e Tony Scott (diretor do novo filme). Além disso, existem algumas grandes fotos de Michael Beck, James Remar, Patrick David Kelly e Lynne Thigpen 26 anos depois de The Warriors .

Interesse em The Warriors foi mais uma vez mostra a março de 2005.Desta vez, ele veio na forma de um artigo de três páginas na revista Uncut. A característica principal do artigo era “Onde eles estão agora” seção.

Meados de 2005 vi um artigo vem de Mass Appeal Magazine, que compartilha das opiniões de diferentes pessoas sobre o filme. Estes variaram de uma pletora de artistas da música, com o presidente da Mezco Toyz, e eu mesmo!


Revistas Jogo

Game Informer MagazinePLAY MagazineEdição 145 da revista Game Informer foi a primeira revista a publicar screenshots de The Warriors jogo. Há uma boa visão do filme e algumas fotos recentes agradável de Coney Island. A imagem da capa mostra uma das peças de impressionante em estilo arte graffiti Rockstar produzidas para o jogo.

No Reino Unido, o jogo revista PLAY (edição 129) retratado ainda mais screenshots do jogo, e incluiu também uma boa visão do filme (com imagens a partir deste site!).

Flaunt MagazineSGames  Master Magazinetaying no Reino Unido. Jogos Master Magazine criou quatro capas diferentes de sua revista para pessoas de recolher. Infelizmente, as revistas vieram em um pacote lacrado e não transparente por isso foi sorte do potenciômetro a qual você tem! Eu tenho o Snowball capa.

Flaunt Magazine saiu na época do lançamento de jogos, mas apresentava uma cobertura de metrô legal que você pudesse abrir.

comentários
  1. leonardo disse:

    warriors existiu

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s