Filme Trivia

Filme Trivia

Os recém-chegados foram lançados para criar a sensação de “pessoas reais pego em situações perigosas. O elenco sentiu como se fossem uma gangue antes das filmagens começarem.

Filmado durante a cena com os órfãos foi interrompida por uma perseguição policial.

Havia sempre uma multidão de espectadores durante as filmagens, mesmo com três horas no frio congelante.

A filmagem foi autorizada a realizar-se sem interrupções durante todo o curso da noite, que foi a primeira vez.

Walter Hill queria que este é um filme de aventura, como Os Canhões de Navarone.

Quando o ficticous Turnbull ACs visitou um hambúrguer comum durante as filmagens, as pessoas fugiram com medo de serem atacados.

Mil extras foram usados na grande reunião, muitos vindos de Riverside Park Drive.

O Warriors teve como objetivo criar “sentimento tribal de ir à luta em conjunto, de lealdade, de metas de apoio e chared” e tem “a simpatia do público”, como eles lutar contra todas as outras gangues da cidade “.

A cena na sala dos homens com os Punks foi a única cena filmada no set. O jogo foi localizado em Astoria Studios, em Long Island City – Queens.

As filmagens começaram em 26 de junho de 1978.

Marcelino Sanchez (Rembrandt) foi citado como dizendo: “Às vezes me pergunto se este é um filme ou uma maratona.” Devido à grande quantidade de rodar o filme o elenco teve que passar por sessões intensivas de warm-up.

O nome Ajax veio depois que o guerreiro grego e não limpa a casa!

Os homicídios foram a verdadeira quadrilha de Coney Island e não aprovo gangues ficcional vestindo cores em seu território e por isso o departamento de figurino feitas certeza que ninguém saiu localização vestindo as cores Warriors. A quadrilha estava segura na cena do cemitério, no Brooklyn, devido a uma cerca que rodeava.

As filmagens tiveram que ser realocados na ocasião, devido ao barulho da multidão que veio assistir. Alguns membros da platéia foram removidos à força do conjunto.

Os membros da tripulação foram enviados ameaças em suas vidas porque as gangues locais não haviam sido lançados. Milhares de dólares em equipamentos foram danificados quando um bando destruiu o jogo durante uma pausa para o almoço.

iluminação Crew causado as luzes da rua sensível à luz para ligar nas cenas abaixo do metrô. A tripulação teve que ir e fita adesiva sobre os sensores de luz das luzes da rua.

The Baseball Furies foram criadas devido ao amor de Walter Hill do beisebol e do grupo musical Kiss.

A tripulação de uma vez tenho urinado em cima de uma torre, devido ao barulho que eles estavam criando no meio da noite.

Os caminhões filme foram “protegidos” por uma verdadeira quadrilha chamada The Mongrels por US $ 500 por dia.

David Patrick Kelly (Luther) improvisou a famosa linha de “Warriors, sair para jogar!” E baseia-lo mediante um insulto que um velho vizinho costumava cantar para ele como uma criança.

Swan era para ser sequestrado por uma gangue de homossexuais e sadomasoquistas que tinham Pinschers do Doberman. Ele estava no script para escapar e levar a casa dos guerreiros.

Michael Beck e David Harris, muitas vezes escapado para a Times Square para assistir ao filme.

O presidente Ronald Reagan chamado Michael Beck para lhe dizer que ele gostava de assistir The Warriors, quando assisti-lo em Camp David.

O líder dos punks (Konrad Sheehan) aparece como um menino Ducky em The Wanderers.

Walter Hill originalmente queria uma menina resistente Puerto Rican jogar Misericórdia. (Graças a Wanda).

Deborah audtioned muitas vezes para a parte, concorrendo com o talento italiano. Hill pegou Deborah como ela não era a escolha óbvia e porque ele queria alguém desconhecido.

namorado de verdade Débora estrelou o filme de outras gangues da época – The Wanderers. Tanto Débora e seu namorado tentou fazê-la uma parte no filme. (Graças a Wanda).

No metrô de Misericórdia, onde está sendo executado com Fox casal, ela caiu e torceu o pulso dela porque o ator não soltou sua mão. É por isso que mais tarde ela aparece com uma jaqueta, uma vez que está cobrindo o curativo. (Graças a Wanda).

Em um exame, Michael Beck (Cisne) oscilando um morcego no rosto de Débora (na cena onde ele joga para o policial). Ela foi levada às pressas para o hospital às 3h de pontos e ainda tem uma cicatriz.(Graças a Wanda).

Vermin foi escrita para ser morto antes do final do filme.

Terry Michos que jogou Vermin fez seu personagem mais cômico para torná-la mais memorável e para obter mais aparições no ecrã no filme.

Embora não se mostrou totalmente no filme, Cleon foi morto.

O filme, aparentemente, levou 60 dias para filmar, das 8h à meia-noite.

O parque no início do filme era para ser no Bronx Norte. A cena foi realmente um tiro no Riverside Park, no lado oeste superior de Manhattan.

O cartaz original mostrava as palavras “Estes são os exércitos da noite.São 100.000 forte. Eles superam os policiais 5-1. Eles poderiam executar New York City. “Este povo triste e indignado muitos e alguns tentaram ter o filme proibido.

Após vários incidentes violentos que ocorreram em várias exibições do filme, os produtores decidiram mudar o cartaz como forma de reduzir a violência. O autor apresentou o logotipo, bem como uma fotografia de vários membros de gangues resistente à procura. O segundo cartaz apenas apresentado o logotipo sobre um fundo branco.

Os guerreiros supostamente causado muitos surtos de gangues nas grandes cidades.

O filme é baseado no romance de Sol Yurick, que baseia a sua novela sobre a Xenofonte Anabasis. O filme está mais próximo do Anabasis que a novela é Yurick.

O diretor de guerreiros, de Walter Hill, inicialmente queria que o Warriors a uma gangue de negros. Os produtores não concordam. Ele também queria uma legenda inicial que dizia “Em algum momento no futuro”, mas a Paramount achei que soava muito parecido com Star Wars.

A luta com o Punksn levou 5 dias para o filme (onze horas por dia!).

James Remar (Ajax), David Patrick Kelly (Luther) e Marcelino Sanchez (Rembrandt) todos estrelou o filme de 48 Horas. James Remar interpreta o vilão (Ganz), David Patrick Kelly desempenha um outro cara chamado Lutero e Marcelino Sanchez é um garagista. O policial de The Warriors, que tinha um bastão de beisebol lançada contra ele também é em 48 horas e execuções Billy Bear.

O IND estação de metrô Hoyt-Schermerhorn, no Brooklyn foi usado para a Estação São 96 cenas. O trem operado em uma das faixas utilizadas exterior. Algumas imagens externas foram realizadas em 72 Street.

A versão televisiva teve início com uma sessão de dia em Coney Island com Dorsey Wright e Portier Pamela tocando sua namorada. Os produtores cortarem a cena dizendo que a cena do dia, apenas deverá ser no final do filme após uma noite de horror.

Thomas Waites (The Fox) deixou o filme por meio de filmagens e foi substituído por um dublê de corpo que foi jogado para a linha do trem.Isso se torna evidente quando se assiste o filme como quando ele é executado na frente da câmera, você pode vê-lo tentando esconder seu rosto.

gangues de rua Real fez no filme.

Os coletes à prova de guerreiros eram feitos de couro falso.

The Baseball Furies estavam todos em torno da idade de 30 anos ou mais e eram de Unlimited Stunt.

O sinal de guerreiros que foi pintada sobre a casa de banho para as fotos do cartão lobby foi realmente pintado sobre uma marca de gangues real. A quadrilha não tomou de ânimo leve a isso, então os produtores lhes pagou para estar no filme.

equipamentos Metrô durante todo o filme consistiu IND / TMO R-27 e P-30 unidades, mesmo que o IRT está implícita em muitos casos.Aparentemente, nenhuma atenção foi dada para treinar marcações, que variam consideravelmente, e foram muitas vezes relacionada com as rotas reais percorrida. Outros carros do metrô visto brevemente são R-12, R-42 e P-46 unidades.

As filmagens do metrô, durante os títulos de abertura foi filmada ao longo dos trilhos da linha expressa IND Fulton St., no Brooklyn.

Aparentemente, Robert De Niro foi convidado para ser vaqueiro, mas ele passou por ela e eles escolheram um lugar desconhecido.

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s